Friday 29 June 2007

Azores



Para quem pensar em mandar a boca a dizer que fiquei favorecido na foto, aviso que se trata de um dos políticos locais, e com mais influência na região que o Alberto João na Madeira. Por isso, cuidadinho!

Quando tiver mais tempo, coloco mais fotos desta ilha florida que, por coincidência, se chama Flores. Infelizmente o tempo tem pregado algumas partidas e tem sido impossível fotografar algumas das melhores paisagens, nomeadamente as famosas Lagoas.

Vou esperar por melhores dias.

2 comments:

Anonymous said...

Fui enganado!
até agora as fotografias têm sido espectaculares e tens falado de ti.
Lamento muito mas estava à espera de um conteúdo de acordo com a nota introdutória.
Grave mesmo, é que fiquei viciado e estou sempre à espera de mais TODOS os DIAS.
É difícil, não é!?
No fim de contas, viva o digital, que até nos aproxima.
Doc Jones

Anonymous said...

Estou a ver que fizeste amigos nos Açores. Gi