Monday 10 March 2008

Jeri no fim...



Jericoacoara fica no fim do mundo. Por muito apelativo que seja este fim de mundo, chegou a hora do adeus. Um bocado lamechas, não é? No entanto, deu para perceber porque vem tanta gente viver para este isolamento, e assim, ficar com vontade de voltar e até invejar quem fica.

Uma das notas finais vai, de novo, para a arte de eleição destes cearenses e visitantes. Encontrei um "slogan" na "camiseta" de um instructor - NOTA: nota apagada! - de Capoeira que resume bem filosofia de vida de muitos destes desterrados. Embora não tenha feito nenhuma foto com o referido escrito, mas mesmo assim, como está próximo da minha maneira de viver faço questão em divulgá-lo. Quer dizer... Capoeira não é bem a minha solução. Eu, talvez seja mais Caipirinha...

Não jogue lixo na praia, Jogue Capoeira!


Faz-me lembrar de um outro lema, que estava na moda quando fui "teenager". Não é fácil de encontrar por aí escrito, embora tenha vários seguidores, entre os quais a Tribo dos Hippies de Jeri. Por isso, porque não terminar com esta pérola de sabedoria?


Don´t step on the grass, Smoke it!

3 comments:

Anonymous said...

Ó caramelo, que eu saiba (e confirmei numa ida ao dicionário) nunca foi "instructor", mas sempre instrutor, com ou sem acordo ortográfico!
Alá disso escreveste "intructor"...tss tss ;-)

Cacá

Paulo Sousa Coelho said...

Tens toda a "ração"! Já corrigido... Obrigado

Bruno said...

Os barquinhos estão giros.

o movimento cria uma aurazita com piada, gostava de a ver em grande.

Gosto de saber que há malta que tem trabalhos duros como o teu, onde se vai a locais deploráveis, desagradáveis e... bom outros -áveis que tal que agora me deu uma branca.

tenho de ver isto melhor e com olhos de ver.

xutos e bem regressado.

Bruno.